Quatro pessoas perderam a vida em acidentes de trânsito no Vale do Rio Pardo nas últimas 14 horas, uma média de uma morte a cada três horas e meia. Foram três acidentes entre as 18 horas dessa segunda-feira e as 8 horas desta terça, 5. Duas das vítimas conduziam motocicletas quando foram atingidas por caminhões. Duas mortes foram em Santa Cruz do Sul, uma em Venâncio Aires e uma em Vera Cruz.
OS ACIDENTES
>> O primeiro caso aconteceu no começo da noite de ontem. Márcio Rabuske, de 20 anos, trafegava pela RSC-287 em uma Honda CG 125. Na altura do quilômetro 81, próximo ao restaurante Casa Cheia, ele teria desviado de um caminhão que tentava ingressar na rodovia, da estrada de Linha Bem Feita, e acabou batendo com outro caminhão, que seguia no sentido interior-Capital. Márcio trabalhava em uma metalúrgica de Venâncio Aires. O corpo dele será velado na tarde desta terça-feira, na Comunidade Nossa Senhora da Natividade de Vila Arlindo, interior do município. O sepultamento deve ocorrer por volta das 17h30.
Publicidade
Márcio tinha 20 anos
Foto: Arquivo pessoal
>> Cerca de três horas depois, duas pessoas morreram e uma ficou ferida após um Gol colidir com um ônibus na ERS-409, em Santa Cruz do Sul. O coletivo levava trabalhadores de uma empresa fumageira. As vítimas, Euclides Silveira, de 69 anos, e Olinda Natanael Kuppe, de 62, estavam no carro e seguiam para um velório em Vera Cruz. Os dois eram primos. Euclides dirigia o veículo. O filho de Olinda, Everson Kuppe, foi encaminhado com ferimentos ao Hospital Santa Cruz. De acordo com a assessoria de comunicação da casa de saúde, na manhã desta terça, ele permanecia na instituição e o estado de saúde dele era estável. O velório de Euclides e de Olinda está previsto para iniciar na tarde de hoje, na Capela Santo Antônio, em Santa Cruz. O horário não foi informado pela Funerária Caminho da Paz.
Euclides e Olinda morreram no acidente
Foto: Divulgação
Publicidade
LEIA MAIS
>> Já na manhã desta terça-feira, uma jovem de 23 anos morreu em Vera Cruz. Segundo o Corpo de Bombeiros Misto, Pâmela Tanajara de Assis conduzia uma Honda Biz pela Rua Afonso Müeller, no Bairro Esmeralda, e teria tentado ultrapassar pela direita um caminhão carregado com concreto. No entanto, no mesmo momento, o motorista do veículo fazia uma conversão à direita e acabou atingindo a motociclista. Ela morreu no local.
Publicidade
Pâmela tinha 23 anos
Foto: Arquivo pessoal
LEIA TAMBÉM: Acidente de trânsito deixa dois jovens mortos em Vera Cruz
Publicidade
This website uses cookies.