Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Justiça

Em júri, réu é absolvido de acusação de homicídio em Santa Cruz

Acusado pelo homicídio de Carlos Alberto Fontoura, de 36 anos, Joel Meinhardt foi absolvido em sessão do júri realizada nesta quarta-feira, 25, no Fórum de Santa Cruz do Sul. Entendeu-se que não havia provas para condenar o homem. Duas testemunhas e o réu foram ouvidos no julgamento. O promotor Flávio Eduardo de Lima Passos atuou pelo Ministério Público, Arlete Teixeira da Silveira foi a responsável pela defesa do réu e a juíza Márcia Inês Doebber Wrasse presidiu a sessão. 

O crime que vitimou Carlos Alberto aconteceu no dia 2 de agosto de 2015. A vítima morreu após um desentendimento que aconteceu em uma distribuidora de bebidas, no Bairro Esmeralda. Além de Joel, Júlio César Borges respondia pelo homicídio. Em júri que aconteceu em fevereiro do ano passado, ele foi condenado a 19 anos e quatro meses de prisão.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.