O deputado federal Dionilso Marcon (PT) esteve nessa sexta-feira, 22, no Vale do Rio Pardo. Pela manhã, visitou entidades e os veículos de comunicação; depois, participou de um almoço no Templo de Umbanda Pai Ogum Beira-Mar e Mãe Oxum, onde foi recebido por Pai Antônio e Mãe Lourdes.
Ao falar com o público, no qual estavam o vereador Alberto Heck (PT) e o prefeito de Novo Cabrais, Leodegar Rodrigues, Marcon defendeu que a política seja feita por meio de debates e disputas, mas não por brigas e fomento ao ódio. “Podemos divergir, mas não somos inimigos”, reforçou.
LEIA TAMBÉM: Câmara de Vereadores vota proposta de reajuste aos servidores em sessão extraordinária
Publicidade
O deputado lembrou que, em duas sessões solenes recentes (homenagem aos 40 anos do Movimentos dos Sem-Terra e aos 44 anos do Partido dos Trabalhadores), houve conflito e ataques. Ele defendeu investimento para subsidiar a agricultura e enfatizou o aumento do valor disponível no Plano Safra e a abertura de 98 novos países como mercado para os produtos brasileiros. Na ocasião, Pai Antônio também explicou questões relativas ao culto das religiões de matrizes africanas.
LEIA MAIS NOTÍCIAS DE POLÍTICA
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙
Publicidade
This website uses cookies.