Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Arroio Grande

Em dois dias, duas farmácias são alvo de ladrões na Euclydes Kliemann

Duas farmácias foram alvo de criminosos entre as 18 horas da última quinta-feira, 14, e as 19h30 dessa sexta-feira, 15. Ambos os casos aconteceram em estabelecimentos localizados na Avenida Euclydes Kliemann, no Bairro Arroio Grande, em Santa Cruz do Sul. No último ataque, um homem foi preso. 

O primeiro caso ocorreu ainda na quinta-feira, 14, no fim da tarde. Conforme o registro feito na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), o criminoso chegou ao estabelecimento por volta das 18 horas insinuando que estava armado e exigindo que a atendente abrisse o caixa. 

De acordo com a vítima, ele pegou todo o valor do caixa – cerca de R$ 700,00. Além dos funcionários da farmácia, havia um casal com duas crianças fazendo compras – eles foram ameaçados de morte pelo criminoso. Depois de roubar o dinheiro, o bandido fugiu. Ninguém ficou ferido. 

Publicidade

O segundo crime aconteceu nessa sexta-feira, 15, também em uma farmácia na Avenida Euclydes Kliemann. De acordo com o registro feito na DPPA, o caso aconteceu por volta das 19h30, quando o criminoso chegou ao estabelecimento e anunciou o assalto, também exigindo que o caixa fosse aberto. O bandido levou o dinheiro, que totalizava cerca de R$ 200,00, e um telefone celular. 

Procurado pela BM, o ladrão foi encontrado na Rua Fernando Abott. Durante revista, os policiais encontraram com ele uma faca e dinheiro. O homem, de 34 anos, foi levado para exame de praxe no Hospital Santa Cruz (HSC) e à DPPA para registro e encaminhado ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.