Já está no Presídio Regional de Santa Cruz do Sul o homem de 20 anos que foi preso pela Brigada Militar após invadir uma casa no Bairro Dona Carlota. Na ocasião, além de roubar um celular, o criminoso ainda ordenou que a vítima tirasse a roupa. Antes disso ele teria ficado nu na frente da mulher, de 31 anos. A informação consta no depoimento que a vítima deu aos policiais. Como a mulher negou, o criminoso, que estava armado, acabou desistindo e fugiu.
O responsável por ouvir a vítima ainda durante a madrugada desta sexta-feira, 26, poucas horas após o crime, foi o titular da Delegacia de Repreensão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), delegado Marcelo Chiara Teixeira. Após o depoimento, ele decidiu representar pela prisão em flagrante pela tentativa de estupro e pelo roubo do celular. O caso agora vai para Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), que irá instaurar inquérito.
LEIA MAIS: Bandido é preso após invadir casa e roubar celular de mulher em Santa Cruz
Publicidade
O crime
O caso aconteceu no Bairro Dona Carlota, por volta das 3 horas. Segundo relato da vítima, o criminoso invadiu o imóvel e fugiu levando o celular. Acionada, a Brigada Militar fez buscas e conseguiu localizar o suspeito. Ele admitiu o crime e foi preso em flagrante. Aos policiais, disse que teria trocado o celular da vítima por três buchas de cocaína.
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade