Ganhar na Mega Sena é o sonho de milhões de brasileiros. Levar a bolada seria a oportunidade para realizar desejos e esquecer as preocupações. Por isso, o concurso da Virada se transformou em tradição e atrai até quem não é jogador corriqueiro. Uma simples aposta de seis números pode engordar a conta bancária com exorbitantes R$ 225 milhões. E como o prêmio não acumula, dá para ganhar com a quina se não houver acertador na sena.
Em Santa Cruz do Sul, a lotérica Schulte & Haas registra um intenso movimento nos dias que antecedem o sorteio. A gerente Valesca Molineli afirma que o volume é maior em relação a 2015 e que a crise ajudou. “Com a situação ruim, as pessoas ficam mais esperançosas. A Mega da Virada já é tradicional, muita gente joga só nesse concurso.”
Otávio Wagner, de 64 anos, apostou com três bilhetes de seis números cada. Ele não costuma jogar, mas está confiante. “Tem que acreditar. Se eu ganhar, nem sei o que vou fazer. É muito dinheiro. Prefiro que seja distribuído para mais pessoas”, afirma.
Publicidade
O corretor de imóveis Alfonso Lenz, de 59 anos, investiu em um único bilhete com seis dezenas. “Costumo jogar apenas na Mega da Virada. Ganhar esse prêmio seria inacreditável. Eu aplicaria, daria parte para os filhos e também iria adquirir imóveis, que é uma opção segura”, diz.
SAIBA MAIS
Publicidade
This website uses cookies.