Segundo colocado no Mundial de 2014, Nico Rosberg acredita que ainda não atingiu seu auge na F1. Ano passado, o germânico venceu cinco das 19 provas do calendário e disputou o título com Lewis Hamilton até a etapa final.
“Preciso encontrar um pouco mais e estou me esforçando para isso”, disse o germânico. “Certamente, ainda não estou no auge da minha forma na F1 — eu só tenho 29 anos”, ponderou.
“Acho que ainda tenho um pouco de margem para melhorar e voltar mais forte, e estou tentando encontrar isso no momento”, explicou. “Estou extremamente motivado para este ano, porque eu vi lampejos de sucesso ano passado e quero fazer isso acontecer neste ano. É o meu sonho ser campeão de F1 e é provável que eu tenha uma oportunidade de conseguir isto nesse ano”, considerou.
Questionado sobre qual área pensava em melhorar, Rosberg respondeu: “Tudo. Ser piloto de F1 é uma coisa tão multifacetada, não é apenas virar um volante”.
“Você tem que estar em forma e ter tudo ao seu redor em ordem, para que seu foco e energia estejam em fazer o trabalho perfeito no carro”, explicou. “E trabalhar com o time e entender a tecnologia do carro — tem tantas coisas novas neste ano”, concluiu.
Publicidade
This website uses cookies.