Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Fórm

Em busca de título, Rosberg diz que ainda não atingiu auge

Segundo colocado no Mundial de 2014, Nico Rosberg acredita que ainda não atingiu seu auge na F1. Ano passado, o germânico venceu cinco das 19 provas do calendário e disputou o título com Lewis Hamilton até a etapa final.
 
“Preciso encontrar um pouco mais e estou me esforçando para isso”, disse o germânico. “Certamente, ainda não estou no auge da minha forma na F1 — eu só tenho 29 anos”, ponderou. 

“Acho que ainda tenho um pouco de margem para melhorar e voltar mais forte, e estou tentando encontrar isso no momento”, explicou. “Estou extremamente motivado para este ano, porque eu vi lampejos de sucesso ano passado e quero fazer isso acontecer neste ano. É o meu sonho ser campeão de F1 e é provável que eu tenha uma oportunidade de conseguir isto nesse ano”, considerou.

Questionado sobre qual área pensava em melhorar, Rosberg respondeu: “Tudo. Ser piloto de F1 é uma coisa tão multifacetada, não é apenas virar um volante”.
 
“Você tem que estar em forma e ter tudo ao seu redor em ordem, para que seu foco e energia estejam em fazer o trabalho perfeito no carro”, explicou. “E trabalhar com o time e entender a tecnologia do carro — tem tantas coisas novas neste ano”, concluiu.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.