Polícia

Em busca de pistas sobre jovens desaparecidos, Polícia Civil de Sobradinho cumpre mandados em São Leopoldo

Agentes da Delegacia de Sobradinho, com apoio de policiais da região metropolitana, cumpriram mandados de busca em diversas residências de familiares do suspeito do desaparecimento de dois jovens sobradinhenses. Andrei Santos, de 18 anos, e Henrique Nunes, de 20, estão desparecidos desde a madrugada de 27 de agosto, após participarem de um baile realizado no Ginásio Bonitão, em Lagoa Bonita do Sul. 

LEIA TAMBÉM: VÍDEO: veja últimos momentos de jovens de Sobradinho antes de desaparecerem

Conforme a delegada Graciela Foresti Chagas, que coordena as investigações, os mandados foram cumpridos em São Leopoldo. Além disso, ela esclareceu ter representado pela apreensão dos veículos usados na data do fato. Com a determinação judicial, o carro que fazia a “segurança” do suspeito na data do fato, em Lagoa Bonita do Sul, foi apreendido e periciado. Dentro do automóvel, foi encontrado sangue humano. O IGP deve responder nos próximos dias se o sangue pertence aos jovens desaparecidos.

Publicidade

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE POLÍCIA

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Publicidade

Carina Weber

Carina Hörbe Weber, de 37 anos, é natural de Cachoeira do Sul. É formada em Jornalismo pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e mestre em Desenvolvimento Regional pela mesma instituição. Iniciou carreira profissional em Cachoeira do Sul com experiência em assessoria de comunicação em um clube da cidade e na produção e apresentação de programas em emissora de rádio local, durante a graduação. Após formada, se dedicou à Academia por dois anos em curso de Mestrado como bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Teve a oportunidade de exercitar a docência em estágio proporcionado pelo curso. Após a conclusão do Mestrado retornou ao mercado de trabalho. Por dez anos atuou como assessora de comunicação em uma organização sindical. No ofício desempenhou várias funções, dentre elas: produção de textos, apresentação e produção de programa de rádio, produção de textos e alimentação de conteúdo de site institucional, protocolos e comunicação interna. Há dois anos trabalha como repórter multimídia na Gazeta Grupo de Comunicações, tendo a oportunidade de produzir e apresentar programa em vídeo diário.

Share
Published by
Carina Weber

This website uses cookies.