Polícia

Em ação conjunta, forças de segurança apreendem 1,4 tonelada de maconha em Passo Fundo

Nesse sábado, 2, a Polícia Civil, através da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), junto com a Brigada Militar (BM) e Polícia Rodoviária Federal (PRF), prendeu um homem em flagrante, em Passo Fundo. O crime imputado a ele é tráfico de drogas. Na mesma ação, foi apreendida 1,4 tonelada de maconha.

A abordagem ao homem foi possível devido à troca de informações entre os setores de inteligência das forças de segurança. Ele foi identificado dirigindo um caminhão, vindo de Mato Grosso do Sul, carregado com a droga, camuflada em uma carga de milho. Assim, o veículo foi monitorado e, quando estava próximo de Passo Fundo, foi interceptado.

LEIA TAMBÉM: Incêndio destrói residência no interior de Venâncio Aires

Publicidade

O motorista foi atuado em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado ao sistema prisional. A carga foi apreendida e é uma das maiores já verificadas em Passo Fundo nos últimos anos. A droga, que seria distribuída no município, está avaliada em R$ 7 milhões.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE POLÍCIA

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Publicidade

Heloísa Corrêa

Heloisa Corrêa nasceu em 9 de junho de 1993, em Candelária, no Rio Grande do Sul. Tem formação técnica em magistério e graduação em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo. Trabalha em redações jornalísticas desde 2013, passando por cargos como estagiária, repórter e coordenadora de redação. Entre 2018 e 2019, teve experiência com Marketing de Conteúdo. Desde 2021, trabalha na Gazeta Grupo de Comunicações, com foco no Portal Gaz. Nessa unidade, desde fevereiro de 2023, atua como editora-executiva.

Share
Published by
Heloísa Corrêa

This website uses cookies.