Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Copa Sul-Americana

Elenco do Colo-Colo treina no CT do Grêmio

Colo Colo treinou no CT do Grêmio em preparação para o jogo de terça-feira

A delegação do Colo-Colo desembarcou no domingo, 3, no aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, e o elenco treinou na manhã desta segunda-feira, 4, no CT Luiz Carvalho. Na sexta-feira, 1º, o técnico Gustavo Quinteros preservou alguns titulares no Campeonato Chileno e empatou por 1 a 1 com o Everton, fora de casa. Com isso, assegurou a permanência no topo da tabela de classificação.

Ainda assim, jogaram em Viña del Mar: o goleiro Cortés, o lateral-esquerdo Suazo, o volante Pavez, o meia Leonardo Gil e o centroavante Lucero. Na segunda etapa, ainda ingressaram o zagueiro Zaldivia e o atacante Solari. Como venceu por 2 a 0 o duelo de ida, em Santiago, o Colo-Colo pode até mesmo perder por um gol de diferença que passará às quartas de final da Copa Sul-Americana. A partida acontece no Beira-Rio na terça-feira, 5, às 21h30. O técnico Gustavo Quinteros não poderá contar com o volante César Fuentes, lesionado.

O zagueiro Maximiliano Falcón concedeu entrevista e projetou o confronto. “Nosso principal objetivo é este campeonato. Então, não podemos deixar escapar. Estamos em um bom caminho, fizemos uma primeira partida muito boa, temos dois gols de diferença e, para mim, seria nefasto se nos escapasse a classificação. Temos uma vantagem de 2 a 0. Sabemos que é uma Copa que tem um nível alto. Também já aconteceu de estarmos em uma situação cômoda na Libertadores e nos escapou. Então, vamos tratar de garantir a classificação”, avaliou.

A torcida colorada esgotou os ingressos e a previsão é de um público na casa dos 40 mil espectadores no Beira-Rio. Para Falcón, a questão não pesa. Na abertura da fase de grupos da Libertadores, o time chileno foi à Arena Castelão e venceu por 2 a 1, diante de 50,4 mil pessoas. “Falei com meus companheiros que os primeiros 15 minutos serão mortais. Também sabemos que eles estão tentando encher o estádio para meter pressão. Mas soubemos jogar em Fortaleza com 50 mil pessoas, que foi espetacular. Vai ser duro, mas vai ser lindo também”, comentou.

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.