Prevista para acontecer na tarde desta segunda-feira, 14, a eleição da nova diretoria da Fejão, entidade responsável por organizar a Festa Estadual do Feijão e a Feira Agroindustrial de Sobradinho, acabou adiada. A decisão saiu após pendências apontadas durante a reunião entre os membros natos, ocorrida na sala de reuniões da Prefeitura.
Um dos questionamentos se deve ao fato de que a atual gestão da Fejão não apresentou as contas da última festa ao Conselho Consultivo. “O estatuto diz que a prestação de contas deve ser feita antes da eleição de uma nova diretoria”, ressaltou a conselheira Tatiana Lisbôa. A posição foi defendida por Cleci Redin, que também faz parte do Conselho.
Outro ponto levantado pelos membros natos foi a convocação tardia para a reunião, fato admitido pelo atual presidente da Fejão, Ivan Trevisan. Ele decidiu realizar uma votação entre os presentes para definir se a eleição ocorreria nesta segunda ou em outra oportunidade. Como houve empate, Ivan optou por convocar um novo encontro, que ocorrerá na próxima terça-feira, às 15 horas.
Publicidade
Publicidade
This website uses cookies.