Um dos alunos agredidos dentro do Instituto Estadual de Educação Assis Chateaubriand, em Charqueadas, no início da tarde desta quarta-feira, 21, contou para a imprensa como foi o crime. Segundo o estudante Nicolas Camargo, o agressor entrou calmamente na escola e ficou perto da porta de uma sala de aula “preparando as coisas”.
LEIA MAIS: Jovem invade escola e fere alunos com machadinha em Charqueadas
Em seguida, invadiu a sala e lançou um coquetel molotov na tentativa de provocar um incêndio, mas não conseguiu. “Aí tirou a machadinha da cintura e começou a agredir as pessoas. Ele parecia estar bravo”, relatou o estudante, suspeitando que o agressor tenha alguma rixa com alguém da escola.
Publicidade
Nicolas Camargo foi agredido nas costas. Ele foi atendido no hospital e já foi liberado. “Muita gente começou a fugir, inclusive pela janela”, contou o estudante, dizendo que seis pessoas teriam sido agredidas. Em seguida um professor de Educação Física teria se aproximado e desarmado o agressor, que fugiu pelo pátio do instituto de educação em direção a uma vila das proximidades.
This website uses cookies.