Regional

“Ele está em estado de choque”, diz advogado que representa família Trevisan em outros casos

Investigado como suposto causador do acidente no quilômetro 186 da BR-471, em Rio Pardo, que deixou seis mortos e dois feridos às 23 horas de quinta-feira, 18, o ex-vice-prefeito de Pantano Grande, Ivan Rafael Trevisan, de 62 anos, é aguardado nesta segunda-feira à tarde, 22, para prestar esclarecimentos na Delegacia de Polícia de Rio Pardo.

Ele era o condutor de uma caminhonete Toyota RAV4 preta e havia participado, na noite de quinta, de um evento político em Rio Pardo. Trevisan estava sozinho no veículo. No deslocamento para casa, houve a colisão. O local é uma reta, e a pista está em condições razoáveis.

LEIA MAIS: Seis pessoas morrem em grave acidente na BR-471

Publicidade

A Gazeta do Sul apurou que, após o acidente de quinta-feira, 18, duas pessoas que passavam pela rodovia teriam levado Ivan Trevisan para receber atendimento em um posto de saúde de Pantano Grande. Ele teria ficado com ferimentos em uma das mãos. Depois de permanecer cerca de uma hora e meia em atendimento, teria ido para casa, onde recebeu um medicamento para dor e dormiu.

LEIA MAIS: Acidente que deixou seis mortos teria sido causado por ex-vice-prefeito de Pantano Grande

Ivan Trevisan tem longa história na política

Mais tarde, agentes da PRF foram até sua residência e conversaram com a esposa de Ivan, que disse que ele estava dormindo. Com isso, os policiais foram embora e não foi possível realizar o teste do bafômetro no condutor da RAV4. Advogado que representa a família Trevisan em outros casos em Pantano Grande, Jônatas Michels Ilha conversou com a Gazeta do Sul.

Publicidade

Ainda sem confirmar que irá representar também o político na investigação do acidente, relatou que deve conversar com Ivan ao longo do fim de semana. Pela sua proximidade de anos com o ex-vice-prefeito, o defensor contou que Trevisan está muito abalado com a situação. “Ficou sabendo de todo o desfecho sexta-feira de manhã e está em estado de choque”, revelou o advogado.

LEIA MAIS SOBRE POLÍCIA

Quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no nosso grupo de WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!

Publicidade

Cristiano Silva

Cristiano Silva, de 35 anos, é natural de Santa Cruz do Sul, onde se formou, na Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc), em 2015. Iniciou a carreira jornalística na Unisc TV, em 2009, onde atuou na produção de matérias e na operação de programação. Após atuar por anos nos setores de comunicação de empresas, em 2013 ingressou no Riovale Jornal, trabalhando nas editorias de Geral, Cultura e Esportes. Em 2015, teve uma passagem pelo jornal Ibiá, de Montenegro. Entre 2016 e 2019, trabalhou como assessor de imprensa na Prefeitura de Novo Cabrais, quando venceu o prêmio Melhores do Ano na categoria Destaque Regional, promovido pelo portal O Correio Digital. Desde março de 2019 trabalha no jornal Gazeta do Sul, inicialmente na editoria de Geral. A partir de 2020 passou a ser editor da editoria de Segurança Pública. Em novembro de 2023 lançou o podcast Papo de Polícia, onde entrevista personalidades da área da segurança. Entre as especializações que já realizou, destacam-se o curso Gestão Digital, Mídias Sociais para Administração Pública, o curso Comunicação Social em Desastres da Defesa Civil, a ação Bombeiro Por Um Dia do 6º Batalhão de Bombeiro Militar, e o curso Sobrevivência Urbana da Polícia Federal.

Share
Published by
Cristiano Silva

This website uses cookies.