Neste sábado, 24, chega às bancas e às casas dos assinantes da Gazeta do Sul mais uma edição – a de número 23 – do Caderno ELAS. Como de costume, a pauta está focada na pluralidade de assuntos para atrair a atenção das mulheres e dos homens, informar e debater assuntos importantes e necessários.
Eleitas no fim do último mês, as soberanas da 38ª Oktoberfest foram escolhidas como as personagens principais do caderno de junho. Não menos importante são a entrevista com a atriz santa-cruzense Patrícia Vilela; a reportagem sobre cirurgia bariátrica; e um guia sobre as famílias aromáticas dos perfumes.
LEIA TAMBÉM: Para refletir e ser a mulher que se é; veja dicas de séries e livro
Publicidade
Confira o caderno na íntegra e uma galeria de fotos das soberanas da 38ª Oktober:
*Caso não consiga visualizar a prévia do documento, clique em “Baixar”, para ter acesso ao PDF














LEIA MAIS NOTÍCIAS DA EDITORIA ELAS
quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no NOSSO NOVO CANAL DO WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!
Publicidade