Categories: Esportes

Elano é preso na Índia após seu time ser campeão

Após seu time conquistar o título da Superliga Indiana neste domingo, 20, o meia Elano foi detido, acusado de agressão. Segundo veículos da imprensa local, entre eles o site Goal, o brasileiro, que atua pelo Chennaiyin, de Materazzi, já teria sido liberado. 

Elano foi acusado pelo co-proprietário do Goa, time derrotado na decisão e treinado pelo também brasileiro Zico. O meia foi citado em três artigos: causar danos voluntariamente, represália injustificada e insulto com a intenção de provocar a ruptura da paz. 

Segundo o jornal Indian Times, o problema teria ocorrido na comemoração do título. Elano teria se direcionado até os adversários para provocá-los. Conforme o site Goal, ele foi levado para uma delegacia. Lá, prestou depoimento, pagou fiança e foi liberado. 

Publicidade

“A corte ordenou libertá-lo às 1h30 da manhã (horário local – 18h30 de Brasília) e na última hora eles ficaram discutindo se iram libertá-lo ou não. Não há nenhuma condição para que ele tenha que dar seu passaporte e por isso não demos para a polícia. Houve um atraso desnecessário deles. Em crimes afiançáveis, é dever da polícia liberar, mas, por alguma pressão, eles não estavam liberando”, reclamou o advogado do brasileiro em entrevista ao Goal. 

Em uma final com duas viradas e três gols nos últimos cinco minutos, o Chennaiyin venceu o Goa por 3 a 2 e garantiu o título da Superliga Indiana. 

Publicidade

TI

Share
Published by
TI

This website uses cookies.