Categories: ColunistasVighi

Efetividade

O Internacional, mais uma vez, não fez uma grande partida contra o Bahia. Poucas situações ofensivas, porém mantendo uma regularidade na defesa, mesmo sem os laterais titulares. Aliás, Paulo Victor foi um dos destaques do jogo. A vitória veio de bolas altas com Yuri Alberto e Rodrigo Dourado. Efetividade. Esse resultado coloca o colorado em uma situação privilegiada, considerando o início do Campeonato Brasileiro. Já são três vitórias consecutivas, porém ainda sem apresentar muita evolução.

Decepção

Perguntas sem respostas. Assim é a situação do Grêmio no Brasileirão. Ninguém sabe o que está acontecendo. Após
a vitória contra o Flamengo, parecia que a recuperação estava chegando. Domingo, 26, no Paraná, desmoronou qualquer expectativa futura. Um equipe sem ambição, com falhas individuais fatais. O Athletico é um bom time, mas não para golear o tricolor. Continuamos apostando no Felipão. Ainda é possível.

Não deu

No primeiro tempo contra o Guarany de Bagé, o Avenida mostrou os mesmos problemas de três jogos anteriores. Sem criação e sem poder ofensivo. O gol dos visitantes foi o reflexo do domínio do jogo. O Avenida chegou uma vez com Alexandre. As alterações do técnico Márcio Nunes, na etapa complementar, não deram muito resultado.

Publicidade

O Periquito melhorou um pouco no segundo tempo, mas continuou sem ser forte no ataque para buscar o gol. O adversário marcou bem, controlou as ações e mereceu a vitória. São três derrotas que não estavam previstas. O Avenida ainda não está classificado e precisa começar a vencer outra vez para confirmar logo a vaga.

LEIA MAIS COLUNAS DE JF VIGHI

Publicidade

TI

Share
Published by
TI

This website uses cookies.