Pela primeira vez desde o início do atual mandato, o governador Eduardo Leite passou o cargo para o vice-governador, Gabriel Souza. O ato de transmissão foi assinado nesse sábado, 14, no Palácio Piratini, antes do embarque de Leite para o Fórum Econômico Mundial em Davos, na Suíça.
Gabriel, que já assumiu por três dias o cargo de governador em 2021 enquanto presidente da Assembleia Legislativa, em gesto de gentileza entre os Poderes, destaca que o momento agora traz ainda mais responsabilidade.
LEIA TAMBÉM: Fabrício Peruchin será o novo secretário de Habitação e Regularização Fundiária
Publicidade
“Seguirei as orientações do governador, durante o período em que representará o nosso Estado em Davos, para dar continuidade ao trabalho em andamento nestas primeiras semanas do novo governo”, ressalta Gabriel.
No evento em Davos, o governador participará de conversas e painéis com líderes mundiais para discutir os principais assuntos econômicos e sociais da atualidade. Leite retornará ao Brasil no fim da próxima semana.
LEIA TAMBÉM: Pricilla Maria Santana toma posse como secretária da Fazenda
Publicidade
quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no NOSSO NOVO CANAL DO WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!