Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

mudanças

Eduardo Leite deve se filiar ao PSD em maio

Foto: Alencar da Rosa/Banco de Imagens

Eduardo Leite se manifestou em vídeo

O governador Eduardo Leite está de saída do seu atual partido, o PSDB. Segundo coluna da jornalista Ana Flor, do g1, o político deve se filiar em PSD em maio.

Leite tem conversado com o presidente do futuro partido, Gilberto Kassab, junto com outras lideranças da sigla no Estado. Outro partido que era especulado para o governador foi o MDB, que não apresentou atualizações.

LEIA TAMBÉM: Prefeita de Nonoai é eleita para assumir a Famurs na gestão 2025/2026

Publicidade

A estratégia já visa as eleições de 2026, porém, não há informações se Leite pretende disputar a Presidência da República pela sigla.

*Com informações de g1

LEIA MAIS DAS ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Publicidade

quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no NOSSO NOVO CANAL DO WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.