O técnico Eduardo Coudet testou uma variação de esquema tático no Internacional nesta sexta-feira, 24, em Itu. Aránguiz foi a baixa do dia por controle de carga, mas não deverá ser baixa na partida de terça-feira, 28, contra o Belgrano, na Arena Barueri, pela Copa Sul-Americana, às 21h30.
LEIA MAIS: Lucas Paquetá pode ser cortado da Seleção Brasileira para a Copa América
Ainda no aquecimento, que foi a parte aberta aos jornalistas, estavam posicionados marcadores de posição, estacas amarelas, indicação de orientação tática. A disposição chamou a atenção: 4-3-3 com um volante, dois meias levemente mais abertos, dois pontas e um centroavante. Num primeiro instante, Valencia e Alario estavam separados na mesma vaga, ou seja, com Borré como um dos extremas. A ideia é utilizar o colombiano e o equatoriano como titulares contra o Belgrano.
Publicidade
Nos próximo dias, a comissão técnica deverá esboçar a formação definitiva para os próximos jogos. A tendência é que o 4-1-3-2 seja mantido como base e o teste desta sexta-feira seja uma variação pontual para os desafios da temporada de 2024.
LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙