Durante a 34ª Abertura Oficial da Colheita de Arroz e Grãos em Terras Baixas, ocorrida nesta semana na Estação Experimental da Embrapa Clima Temperado em Capão do Leão, no Sul do Estado, a Editora Gazeta, que integra a Gazeta Grupo de Comunicações e é especializada em anuários brasileiros do agronegócio, fez-se novamente presente, por meio do jornalista Benno Bernardo Kist e equipe de marketing (Suzi Montano e Emily Zago de Souza).
Além de atualizar as informações sobre o setor, foi possível confirmar a relevância das publicações bilíngues e da editora para o agronegócio nacional, em contato com personagens da cultura arrozeira e de outras, como algodão, ambas focadas entre os anuários da empresa.
LEIA TAMBÉM: Abertura da colheita do arroz é marcada por reivindicações ao Governo; confira
Publicidade
O diretor-executivo da Associação Brasileira dos Produtores de Algodão (Abrapa), Márcio Portocarrero, trouxe ao evento o exemplo desse segmento no País, que em 25 anos passou de segundo maior importador para segundo maior exportador, com programas de qualidade, rastreabilidade, sustentabilidade e promoção comercial. Isso interessa aos arrozeiros, que também atuam nessas áreas e buscam maior espaço na exportação. O dirigente reiterou sua admiração pela qualidade dos anuários, que contribuem para divulgar o agro nacional pelo mundo.
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙
Publicidade