Estreia nesta quinta-feira, 15, o podcast Agroconecta, produção da Editora Gazeta, da Gazeta Grupo de Comunicações. Neste primeiro episódio, o convidado é Danilo Alves, gerente de vendas da área de arroz da Buhler. Quem realiza a mediação da conversa é o jornalista e editor Márcio Souza.
O programa funcionará no formato de entrevistas com personalidades de cooperativas, associações e órgãos públicos e privados para tratar de assuntos relevantes no agronegócio. Ele será lançado semanalmente no Youtube do Portal Gaz e Spotify.
LEIA TAMBÉM: Achouu aqui: o novo espaço para comprar e vender
Publicidade
A Editora Gazeta é focada em materiais impressos e digitais sobre o mundo do agro. A iniciativa do podcast surgiu pela relevância do conteúdo, e pela necessidade da equipe de acompanhar as novas tecnologias midiáticas.
“Nós optamos por também migrar para o digital e criar esse quadro que vai ser ter uma média de 30 minutos. No momento, os entrevistados podem aproveitar o espaço para divulgar seus produtos, seus serviços, o que eles agregam para o agronegócio”, explica Suzi Montano, coordenadora comercial da Gazeta.
LEIA MAIS DAS ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade
quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no NOSSO NOVO CANAL DO WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!