Enquanto em toda a região os produtores rurais agilizam o plantio de mais uma safra de grãos, a Editora Gazeta, unidade da Gazeta Grupo de Comunicações, lança a edição de seu Anuário Brasileiro da Soja 2021. Em português e inglês, em 112 páginas, a publicação, nos formatos impresso e digital, fomenta negócios nesse setor dentro e fora do País. Um dos mais tradicionais títulos no catálogo da Editora, com a primeira edição lançada em 2000, o Anuário da Soja atualiza as informações sobre produção em todos os estados e dimensiona a importância do País no abastecimento global. A Editora Gazeta comemora 25 anos de atuação em 2021.
LEIA TAMBÉM: Editora Gazeta lança o Anuário de Horti&Fruti 2021
A colheita brasileira da oleaginosa se aproxima de 140 milhões de toneladas, e prevê, para a temporada 2020/21, em desenvolvimento, quase 40 milhões de hectares de cultivo. Esse grão é o carro-chefe nas exportações brasileiras da atualidade, enquanto um dos produtos industrializados, o farelo, é determinante como insumo para que o País possa igualmente ser destaque na produção de proteína animal. Em todas as regiões, a soja, misturada com milho, alimenta aves, suínos, gado de corte e de leite, bem como vários outros animais. Além disso, o óleo de soja é largamente usado na alimentação humana, e o biodiesel, obtido a partir da oleaginosa, movimenta a frota de veículos no País. Esta e outras publicações da Editora Gazeta podem ser consultadas em PDF no site editoragazeta.com.br.
Publicidade
LEIA TAMBÉM: Editora Gazeta: referência na produção de conteúdos voltados ao agronegócio
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade