O setor canavicultor, um dos mais importantes do agronegócio nacional, tem sua realidade de produção e de mercados atualizada em publicação. O Anuário Brasileiro da Cana-de-Açúcar 2022, tradicional título da Editora Gazeta, começa a ser distribuído nesta semana, nos formatos impresso e digital. Com seu cultivo mais representativo no Sudeste e no Nordeste do País, a cana alimenta uma das mais expressivas cadeias produtivas, estabelecida há séculos, desde os tempos coloniais.
O anuário traz a opinião e a avaliação de especialistas, lideranças, empresários e pesquisadores, com textos em português e inglês, o que viabiliza a ampla distribuição internacional. A publicação constitui, há quase duas décadas, ferramenta de divulgação dos potenciais brasileiros nos principais nichos de atuação.
LEIA TAMBÉM: Editora Gazeta lança o Anuário do Milho 2022
Publicidade
No caso, o conteúdo aborda a elaboração de açúcar, do qual o Brasil é o maior exportador mundial; de etanol combustível; de bioenergia, a partir do aproveitamento do bagaço, folhas e outros resíduos; e ainda da cachaça, cujo mercado externo cresce ano a ano. O anuário circula especialmente no âmbito do próprio setor e de suas clientelas e parceiros. Interessados podem conferir a publicação gratuitamente, em formato PDF, no site editoragazeta.com.br, onde estão os demais títulos do catálogo da editora.
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade