Parecia que o Grêmio passaria fácil pelo Avaí na tarde deste domingo, 9. Após um primeiro tempo de supremacia Tricolor, no qual as chances criadas foram defendidas pelo goleiro Douglas, um pênalti assinalado a favor do time da casa poderia definir a partida. No entanto, Edílson cobrou mal e a bola ficou com o arqueiro do adversário.
Após o jogo, o lateral-direito afirmou estar frustado com o resultado e garantiu que esse foi o segundo pênalti perdido na sua carreira. “Eu queria que subisse um pouco a bola e acabou não acontecendo. Sempre bato forte, não tem o que dizer. Eu errei. Claro que o Luan errou uma vez, eu errei agora. Temos excelentes batedores. A gente está muito triste. Se não me engano, bati 13 e errei dois, esse foi o segundo”, afirmou.
Renato também comentou sobre o pênalti perdido na entrevista coletiva. Ele garantiu que foi dele a escolha sobre quem seria o batedor. “O Edilson errou, mas antes tinha feito. Temos cinco ou seis batedores. Erraram, fazer o que? Acontece, desperdiçamos uma chance de começar na frente. Vocês viram o último pênalti cobrado por Edilson, ele bate bem. Mas errou”, comentou.
O Grêmio já teve 11 pênaltis marcados a seu favor nesta temporada. Destes, perdeu quatro: três cobrados por Luan e um por Edílson.
Publicidade
This website uses cookies.