Após a polêmica da última semana, quando Ed Motta afirmou que não falava português em seus shows pela Europa e ofendeu alguns brasileiros, o cantor cancelou a apresentação que faria em Porto Alegre neste sábado, 18. A justificativa, conforme o jornal Correio do Povo, foi divulgada pela Opinião Produtora, que afirmou que Ed estava “psicologicamente abalado e sem condições de se apresentar ao vivo”.
O show seria em formato acústico, que propõe uma nova roupagem para o repertório do músico, incluindo “Manuel”, canção que foi uma das protagonistas da polêmica. Na situação, ele pediu para que os brasileiros não pedissem a música em suas apresentações a Europa, e ainda criticou o comportamento de brasileiros no exterior. A repercussão foi bastante negativa, fazendo com que ele voltasse atrás e pedisse desculpas pelo Facebook.
De acordo com a produtora, a apresentação de Ed em Porto Alegre será remarcada para uma nova data em junho. A devolução dos ingressos será feita a partir desta segunda-feira, 20, nos mesmos locais nos quais foram adquiridos.
Publicidade
This website uses cookies.