Ao longo da tarde desta quarta-feira, 3, o vereador Cleber Pereira compareceu à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e tomou ciência da ocorrência registrada contra ele em virtude de uma suposta ameaça ocorrida na sessão da Câmara de Vereadores da última segunda-feira, 1º. Na sequência, o parlamentar procurou a reportagem do Portal Gaz para detalhar o caso. Segundo ele, uma pessoa da plateia teria gritado “E aí Cleber, ladrão defende ladrão”.
“Acabei olhando, mas como era muita gente não identifiquei alguém naquele momento. E esse rapaz, morador de Rio Pardinho, que agora sei o nome, pois fui na delegacia e acabaram nos passando os dados dele, disse que tinha sido ele, então disse para conversarmos depois, porque ele teria que provar que sou ladrão”, relatou o vereador. Ainda de acordo com o parlamentar, após o término da sessão ordinária, o homem de 24 anos acabou entrando na área exclusiva dos vereadores.
LEIA TAMBÉM: VÍDEO: Santa-cruzense é preso transportando cem pássaros exóticos em Bagé
Publicidade
Conforme Pereira, uma pessoa relacionada a um partido de oposição teria indicado ao rapaz para ir à DPPA na noite de segunda-feira. “Perguntei pra ele ‘e aí, o que tu tem pra me dizer?’. Ele respondeu e nisso começou a chegar um monte de gente e cada um saiu para um lado. Ele foi pra fora e voltou com algumas pessoas, figuras carimbadas do MDB, e uma dessas pessoas que acabou levando ele para fazer um boletim de ocorrência, nem partiu dele exatamente”, disse Cleber.
“A minha vida pregressa acaba falando por si, nunca houve nada nesse sentido antes. A gente fica surpreso e com a emoção à flor da pele quando uma pessoa fala algo que a gente não é, e pra nós fica claro que é uma manobra política. A gente respeita nossos colegas vereadores de oposição, alguns que inclusive vão testemunhar a meu favor, e tem vídeos e áudios da Câmara para provar”, complementou o vereador.
Publicidade
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙
This website uses cookies.