Categories: Centro-Serra

‘É um orgulho imenso’, diz Cecília Montagner sobre candidatura de consenso

Figura conhecida em Estrela Velha por sua atuação comunitária e também por ter sido vereadora, Cecília Montagner Ceolin (PSB) vai fazer história na política local, pois tudo indica que será a primeira mulher a comandar o jovem município. E, de quebra, concorrerá em uma chapa de consenso, situação inédita em toda a Região Centro Serra. Feitos que, como ela mesmo define, são motivos de imenso orgulho em sua trajetória.

O nome de Cecília e do candidato a vice, Cláudio Puntel (PDT), foram definidos em pré-convenção realizada na noite desta quinta-feira, 9. Nesta sexta, 10, em coletiva de imprensa, ela se mostrou empenhada em lutar pelo crescimento do município. “Para mim foi uma grande surpresa essa escolha. Eu estava viajando quando definiram meu nome. Há várias pessoas com competência dentro do município para concorrer. Foi uma grande emoção ser escolhida. É um reconhecimento pelo trabalho realizado”, salienta.

Cecília agradeceu a confiança depositada pelos presidentes dos seis partidos da chapa – PSB, PDT, PP, PMDB, PT e PTB – e acredita que a união partidária é fundamental para buscar melhorias para Estrela Velha. “Com maior representatividade, podemos conseguir mais verbas federais através das emendas dos deputados”, avalia a pré-candidata, que foi vereadora por dois mandatos, entre 2001 e 2008.

Publicidade

Palanque único

O pré-candidato a vice na chapa única, Cláudio Puntel ressalta que serão lançados 18 nomes em busca das nove vagas na Câmara de Vereadores. “Cada partido trabalhará internamente para definir seus nomes, mas teremos somente um palanque. Todos terão a oportunidade de apresentar seus trabalhos”, explica.

Puntel também revelou que a decisão pela chapa única foi “rápida”, sendo necessárias apenas duas reuniões para formalizar o consenso.

Publicidade

 

 

Publicidade

TI

Share
Published by
TI

This website uses cookies.