Olá! Estamos chegando na reta final: agora são só mais 15 dias para o início da Copa de 2022 e, conforme combinado, continuamos por aqui relembrando promoções das Copas passadas para fortalecer ainda mais a sua torcida.
LEIA MAIS: Entrando no clima de Copa do Mundo
Para comemorar a vitória de sua primeira Copa do Mundo, em 1958, uma empresa paulista distribuiu para seus clientes e torcedores um porta-maço de cigarros feito em metal, de cor dourada, representando o ouro conquistado. No item vinham gravados o nome dos jogadores e toda a trajetória dos jogos desta copa. Já para a Copa de 1966, quem entrou nessa brincadeira foi a Tabacaria Londres S.A., com fábricas no Rio de Janeiro e em São Paulo, que proporcionou aos clientes uma tabela da Copa no verso da carteira de cigarros daquele período.
Publicidade
Já para a década de 1980, mais precisamente em 1986, foi a Pepsi que voltou com uma outra superpromoção: bastava justar algumas tampinhas e alguns trocados para ganhar um belíssimo copo de vidro estampando jogadas do nosso futebol. A coleção era composta por cinco copos.
LEIA MAIS: O chiclete era o que menos importava
E como esquecer do som das vuvuzelas em 2010? Essa foi uma herança da Copa da África do Sul, ou, melhor, da Coca-Cola, que nos proporcionou um belíssimo presente. Além de você descolar as vuvuzelas, ainda podia ganhar um copo exclusivo para brindar com seus amigos.
Publicidade
LEIA MAIS COLUNAS DE CÉSAR MACHADO
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade