Na coletiva após a derrota do Internacional para o Atlético-MG, por 2 a 0, no sábado, 13, pelo Brasileirão, o técnico Mano Menezes tentou mostrar confiança na retomada do desempenho da equipe colorada. O revés diante dos mineiros foi o terceiro seguido — pior marca sob o comando do treinador que está no cargo desde abril de 2022.
“Vamos modificar o que acharmos importante para a equipe retomar o caminho. Temos condições para isso. Já mostramos um nível de competição (contra o Atlético-MG). A equipe começou a sentir a necessidade. A equipe está sofrendo. Foi a primeira vez que sofremos três derrotas. Agora é a hora de dar resposta”, declarou. “Eu acho que os torcedores têm razão. Viemos de uma série de derrotas. É o produto final que estamos oferecendo. Quando perdemos para o Athletico-PR, falei que entendia perfeitamente o que o torcedor estava fazendo. É assim. É o mesmo torcedor que nos elogiou no ano passado, quando mostramos algo muito melhor”, complementou.
O técnico Mano Menezes lamentou o gol sofrido logo aos dois minutos de partida. “Tomamos um gol com dois minutos. Era tudo o que não podia acontecer. Na segunda parte, modifiquei o sistema para dar uma segurança maior atrás e tentar igualar a ideia do Atlético-MG. Estávamos distantes mesmo com uma linha de quatro. Fiz uma linha de três, com dois alas mais na frente. Tivemos uma atuação melhor”, observou.
Publicidade
O zagueiro Vitão deixou o gramado do Mineirão com uma bolsa de gelo no joelho esquerdo e precisando de ajuda para caminhar até o vestiário. A informação inicial dá conta de que o defensor sofreu uma entorse no joelho esquerdo, já nos minutos finais do confronto, após disputa de bola com o atacante Hulk.
O jogador será reavaliado no CT Parque Gigante para saber se terá condições de atuar na próxima quarta-feira, 17, diante do América-MG, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Vitão é o atleta do elenco colorado que mais atuou nesta temporada, tendo disputado 23 jogos – dois a mais que o goleiro Keiller.
LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ
Publicidade
Mauricio falou sobre seu nome ter aparecido na conversa de apostadores que manipularam resultados esportivos oferecendo vantagens financeiras a jogadores. O camisa 27 colorado confirmou que recebeu um assédio, mas disse que negou e passou a ignorar a pessoa que lhe procurou.
“Foi falado meu nome no envolvimento nas apostas. Uma pessoa me procurou para tomar cartão em troca de dinheiro. Neguei de cara e passei a ignorar a pessoa. Eu tenho caráter e ética. Esses são os meus princípios e valores. Sigo de consciência tranquila e limpa. As informações da conversa e da pessoa que me abordou estão com as pessoas do Inter”, declarou.
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade
This website uses cookies.