Na coletiva após a derrota do Internacional para o Atlético-MG, por 2 a 0, no sábado, 13, pelo Brasileirão, o técnico Mano Menezes tentou mostrar confiança na retomada do desempenho da equipe colorada. O revés diante dos mineiros foi o terceiro seguido — pior marca sob o comando do treinador que está no cargo desde abril de 2022.
“Vamos modificar o que acharmos importante para a equipe retomar o caminho. Temos condições para isso. Já mostramos um nível de competição (contra o Atlético-MG). A equipe começou a sentir a necessidade. A equipe está sofrendo. Foi a primeira vez que sofremos três derrotas. Agora é a hora de dar resposta”, declarou. “Eu acho que os torcedores têm razão. Viemos de uma série de derrotas. É o produto final que estamos oferecendo. Quando perdemos para o Athletico-PR, falei que entendia perfeitamente o que o torcedor estava fazendo. É assim. É o mesmo torcedor que nos elogiou no ano passado, quando mostramos algo muito melhor”, complementou.
O técnico Mano Menezes lamentou o gol sofrido logo aos dois minutos de partida. “Tomamos um gol com dois minutos. Era tudo o que não podia acontecer. Na segunda parte, modifiquei o sistema para dar uma segurança maior atrás e tentar igualar a ideia do Atlético-MG. Estávamos distantes mesmo com uma linha de quatro. Fiz uma linha de três, com dois alas mais na frente. Tivemos uma atuação melhor”, observou.
Publicidade
Vitão sente dores no joelho esquerdo
O zagueiro Vitão deixou o gramado do Mineirão com uma bolsa de gelo no joelho esquerdo e precisando de ajuda para caminhar até o vestiário. A informação inicial dá conta de que o defensor sofreu uma entorse no joelho esquerdo, já nos minutos finais do confronto, após disputa de bola com o atacante Hulk.
O jogador será reavaliado no CT Parque Gigante para saber se terá condições de atuar na próxima quarta-feira, 17, diante do América-MG, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Vitão é o atleta do elenco colorado que mais atuou nesta temporada, tendo disputado 23 jogos – dois a mais que o goleiro Keiller.
LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ
Publicidade
Mauricio nega manipulação, mas confirma assédio
Mauricio falou sobre seu nome ter aparecido na conversa de apostadores que manipularam resultados esportivos oferecendo vantagens financeiras a jogadores. O camisa 27 colorado confirmou que recebeu um assédio, mas disse que negou e passou a ignorar a pessoa que lhe procurou.
“Foi falado meu nome no envolvimento nas apostas. Uma pessoa me procurou para tomar cartão em troca de dinheiro. Neguei de cara e passei a ignorar a pessoa. Eu tenho caráter e ética. Esses são os meus princípios e valores. Sigo de consciência tranquila e limpa. As informações da conversa e da pessoa que me abordou estão com as pessoas do Inter”, declarou.
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade