Clientes do Imec Supermercados de Santa Cruz do Sul e de Vera Cruz têm mais uma opção para realizar as suas compras: uma plataforma digital na qual é possível escolher os produtos e receber tudo na porta de casa. O serviço, que já funciona em Santa Cruz do Sul/Vera Cruz, Lajeado/região e Farroupilha, foi criado para oferecer mais uma forma de comprar, desta vez, sem sair de casa e com a mesma qualidade, variedade e preço. É só acessar o site www.superimec.com.br/compreonline e selecionar o que precisa. Os produtos são cuidadosamente separados, embalados e entregues no endereço indicado.
Oferecendo praticidade e mais economia, o e-commerce do Imec tem frete grátis e está disponível também no Ifood. Para comprar é muito fácil: basta selecionar os produtos pelo site ou aplicativo e aguardar a entrega em casa.
“Buscamos uma solução para a demanda que é a compra sem sair de casa. Seguimos aperfeiçoando a experiência de compra dos clientes, por meio de melhorias e novas tecnologias”, destaca Fabiano Ramiro, diretor de Tecnologia, Inovação e Logística do grupo.
Os pedidos podem ser feitos em qualquer dia e horário. As entregas ocorrem de segunda a sábado e, para pedidos feitos até as 16 horas, podem ser agendadas para o mesmo dia. Assim, as vendas por e-commerce já ultrapassaram o número de 10 mil pedidos. Com todo o sucesso, o Grupo Imec segue procurando melhorias para expansão desse serviço. “Nossa missão é proporcionar a melhor experiência de compra aos clientes e isso inclui desenvolver formatos que atendam às necessidades de nossos consumidores”, destaca o diretor-presidente do Grupo Imec, Leonardo Taufer.
1 – Acesse www.superimec.com.br/compreonline.
2 – Escolha a cidade em que deseja receber os produtos.
3 – No primeiro acesso é necessário efetuar um cadastro.
4 – Selecione os produtos na prateleira digital (as compras online devem ter valor mínimo de R$50,00).
5 – Escolha o melhor horário e agende a sua entrega (de segunda a sábado, para pedidos feitos até as 16 horas a entrega pode ser agendada para o mesmo dia).
6 – Escolha a forma de pagamento (para pagamento direto na plataforma são aceitos cartões de crédito e para pagamentos na entrega podem ser usados cartões de débito, Banricompras ou vale-alimentação).
7 – Após a confirmação da sua compra, é só aguardar a entrega no endereço informado.
Em caso de dúvidas, os clientes podem entrar em contato pelos telefones (51) 3714 6295 e (51) 98164 9444.
This website uses cookies.