Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Brasil

É campeão! Confira quem levantou a taça em oito estaduais

SÃO PAULO: CORINTHIANS CAMPEÃO (28º título)

O Corinthians empatou com a Ponte Preta no Itaquerão em 1 a 1 e levantou a taça no Paulistão. No primeiro jogo, no Moisés Lucarelli, em Campinas, o Corinthians havia vencido por 3 a 0. Mesmo com a ampla vantagem, o Corinthians saiu na frente neste domingo, 7, aos 17 minutos do segundo tempo, com Ángel Romero. A Ponte Preta empatou aos 40 minutos, com Marllon.
 

RIO DE JANEIRO: FLAMENGO CAMPEÃO (34º título)

Publicidade

O Flamengo venceu o Fluminense por 2 a 1 no Maracanã para comemorar mais um título carioca. No jogo de ida, já havia vencido por 1 a 0. O Fluminense saiu na frente com Henrique Dourado aos três minutos. No segundo tempo, Paolo Guerrero igualou aos 39 e Rodinei virou o placar aos 50 minutos.
 

MINAS GERAIS: ATLÉTICO CAMPEÃO (44º título)

O Atlético faturou o título ao vencer o Cruzeiro por 2 a 1 no Independência. O jogo no Mineirão havia sido 0 a 0. Robinho abriu caminho para a conquista ao abrir o placar aos 12 minutos. Ramón Ábila empatou aos sete minutos da etapa final, mas Elias garantiu o triunfo do Galo ao balançar a rede aos 24 minutos.
 

Publicidade

SANTA CATARINA: CHAPECOENSE CAMPEÃ (6º título)

Na Arena Condá, a Chapecoense foi derrotada pelo Avaí por 1 a 0. Leandro Silva marcou aos 27 minutos do primeiro tempo. Na ida, em Florianópolis, a Chapecoense havia vencido por 1 a 0. Conquistou o título por ter feito a melhor campanha na classificação geral.
 

PARANÁ: CORITIBA CAMPEÃO (38º título)

Publicidade

O Coritiba empatou em 0 a 0 com o Atlético no Couto Pereira e comemorou o título. Na ida, havia superado o rival por 3 a 0 em plena Arena da Baixada.
 

GOIÁS: GOIÁS CAMPEÃO (27º título)

O Goiás venceu o Vila Nova por 1 a 0 no Serra Dourada, com gol marcado por Jean Carlos aos 39 minutos do primeiro tempo. Na ida, o Goiás havia vencido por 3 a 0.
 

Publicidade

BAHIA: VITÓRIA CAMPEÃO (29º título)

O Vitória empatou com o Bahia em 0 a 0 no Barradão e conquistou o título por ter feito a melhor campanha na primeira fase. O jogo de ida, na Fonte Nova, foi 1 a 1.

PARÁ: PAYSANDU CAMPEÃO (47º título)

Publicidade

O Paysandu foi campeão ao vencer o Remo por 2 a 1 no Mangueirão. Bergson abriu o placar aos 30 minutos e no segundo tempo, Rodrigo Miranda empatou aos 15 minutos. Bergson anotou mais um aos 45 e garantiu a conquista. Na ida, também no Mangueirão, havia sido empate em 1 a 1.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.