A Brigada Militar de Sobradinho prendeu, na tarde desta quinta-feira, 17, um homem de 43 anos. A ação aconteceu porque a guarnição foi acionada após ocorrência de roubo a um estabelecimento comercial, no Centro de Sobradinho. Sabendo as características do suspeito, repassadas pelas vítimas, a guarnição começou a realizar diligências pelo Centro e pelos bairros.
Na Praça Sete de Setembro, ao lado da Prefeitura, o homem, que estava em atitude suspeita, foi abordado. Na cintura dele foi localizado um revólver da marca Taurus, calibre .38, municiado com seis cartuchos intactos e numeração suprimida. Assim, foi dada voz de prisão a ele pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.
LEIA MAIS: Crimes de violência doméstica reduziram 12% em Santa Cruz no ano passado
Publicidade
Ele foi conduzido para confecção de laudo médico e, posteriormente, apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Sobradinho, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante Delito. Depois, o preso foi levado ao Presídio Estadual de Sobradinho.
De acordo com informações da polícia, o homem de 43 anos preso por porte ilegal de arma de fogo não foi o autor do roubo registrado na tarde desta quinta no município. O suspeito desse crime já foi identificado, mas ainda não foi localizado.
Publicidade
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
This website uses cookies.