Foram presos preventivamente, nesta quarta-feira, 9, os dois acusados de praticarem um assalto a pedestre no dia 21 de janeiro deste ano. Os homens, de 27 e 36 anos, foram detidos em ação da Polícia Civil e da Força Tática do 2º Batalhão de Polícia Militar de Rio Pardo. Durante o crime, foi subtraído dinheiro e o celular da vítima, que foi agredida com socos e chutes. A investigação foi comandada pelo delegado Anderson Faturi.
Conforme a Polícia Civil, a mesma dupla é suspeita de ter assaltado uma lotérica no Centro de Rio Pardo no dia 9 de setembro de 2021. Na data do fato, um criminoso roubou dinheiro do local, situado na Rua Mateus Simões, enquanto um comparsa esperava na parte externa. Um homem que aguardava na fila chegou a ser levado como refém, mas foi liberado logo em seguida. Imagens de câmeras de segurança mostram a vítima sendo arrastada violentamente por metros até ser solta pelo assaltante. Naquele dia, policiais perseguiram a dupla, mas não conseguiram alcançar os criminosos. A motocicleta utilizada na fuga havia sido furtada em Santa Cruz do Sul e foi localizada abandonada minutos depois da perseguição.
Publicidade
quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no NOSSO NOVO CANAL DO WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!
This website uses cookies.