A Polícia Civil de Cachoeira do Sul prendeu dois moradores de Santa Cruz do Sul por tráfico na madrugada deste domingo, 7. Um Hyundai HB20 foi abordado por volta da 1h30 pelos policiais na Avenida Marcelo Gama, que dá acesso à cidade. Escondida no console do veículo, foi encontrada durante a revista uma quantidade substancial de drogas sintéticas.
De acordo com informações do delegado regional, José Taschetto Mota, os entorpecentes seriam vendidos e consumidos em uma festa de música eletrônica. A dupla presa estava em posse de 59 comprimidos de ecstasy e 1,7 grama de MD, droga que custa cerca de R$ 200,00 o grama e por essa razão é consumida por jovens de classe média. A Polícia estima que a comercialização da droga renderia cerca de R$ 3 mil na festa rave.
Os homens de 27 e 35 anos, que não tiveram os nomes divulgados pelo delegado para não comprometer as investigações, foram presos em flagrante por tráfico e associação para o tráfico. Após registro do caso na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) os dois foram encaminhados ao Presídio Estadual de Cachoeira do Sul, onde permanecem até a tarde deste domingo.
Publicidade
Segundo a Polícia Civil, a prisão da dupla e a interceptação do ecstasy e MD desmantela uma conexão de tráfico existente entre Santa Cruz do Sul e Cachoeira do Sul, já que a droga sintética vem da cidade vizinha para ser vendida nas festas rave.
This website uses cookies.