Regional

Dunga visita Candelária para alinhar chegada de moradias doadas através de projeto

O ex-jogador e técnico da Seleção Brasileira de Futebol, Carlos Caetano Bledorn Verri, o Dunga, esteve em Candelária no final da manhã desta terça-feira, 3. A visita teve o objetivo de tratar sobre a vinda das 20 casas doadas ao município, através do projeto Seleção do Bem, ligado ao Instituto Dunga.

O tetracampeão pela seleção esteve na prefeitura, onde foi recebido pelo prefeito Nestor Ellwanger, Rim e pelo vice-prefeito Cristiano Becker. Depois de alinharem os últimos detalhes sobre as casas, eles visitaram os terrenos onde serão instaladas as residências, na Rua Amândio Silva, no Bairro Rincão Comprido.

LEIA TAMBÉM: Santa Cruz aguarda análise do Ministério das Cidades para incluir 82 casas em programa habitacional

Publicidade

O prefeito Rim destacou que o Executivo vem realizando melhorias no local e logo iniciará a colocação da rede de esgoto necessária para a instalação das moradias. “Estamos muito honrados com a visita do Dunga e somos muito gratos por ele ter destinado essas residências para o nossa população”, comentou.

Dunga esteve acompanhado de seu assessor Lauro e da voluntária Cíntia Marques. Além do prefeito e do vice, a primeira-dama Cleonice Medeiros, a vereadora Alexandra Bini (Progressistas), o secretário de Indústria e Comércio, Flávio Karnopp e a diretora de Turismo, Cultura e Esporte, Lidiane Oliveira, participaram do encontro.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DA REGIÃO

Publicidade

Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙

Carina Weber

Carina Hörbe Weber, de 37 anos, é natural de Cachoeira do Sul. É formada em Jornalismo pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e mestre em Desenvolvimento Regional pela mesma instituição. Iniciou carreira profissional em Cachoeira do Sul com experiência em assessoria de comunicação em um clube da cidade e na produção e apresentação de programas em emissora de rádio local, durante a graduação. Após formada, se dedicou à Academia por dois anos em curso de Mestrado como bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Teve a oportunidade de exercitar a docência em estágio proporcionado pelo curso. Após a conclusão do Mestrado retornou ao mercado de trabalho. Por dez anos atuou como assessora de comunicação em uma organização sindical. No ofício desempenhou várias funções, dentre elas: produção de textos, apresentação e produção de programa de rádio, produção de textos e alimentação de conteúdo de site institucional, protocolos e comunicação interna. Há dois anos trabalha como repórter multimídia na Gazeta Grupo de Comunicações, tendo a oportunidade de produzir e apresentar programa em vídeo diário.

Share
Published by
Carina Weber

This website uses cookies.