Dois jogos e duas derrotas. Não foi a largada que o torcedor da Associação Esportiva Sobradinho (AES)/Postos Betrin esperava na Copa Alto Jacuí/Taça Sicredi. Mas agora é hora de levantar a cabeça e buscar a recuperação no torneio, em uma partida que já ganha viés decisivo nesta quarta-feira, 11, no Ginásio da Fejão. Na lanterna, a equipe sobradinhense encara o Sase, penúltimo colocado, que também ainda não sabe o que é vencer na temporada.
O confronto direto pode ser o início de uma recuperação da AES/Postos Betrin na competição, já que uma vitória em casa deixa a equipe com boas chances de classificação para a semifinal. Contudo, um novo tropeço em casa deixa os comandados do técnico Cigano com a obrigação de buscar a vitória em Ibirubá, no próximo sábado, 14, diante de uma embalada Asif.
Depois de sofrer com o fantasma das lesões durante todo o ano passado, Cigano ganhou problemas de cara na Copa Alto Jacuí. Na partida de estreia, Alan havia saído de quadra com suspeita de fratura no nariz, mas voltou no duelo seguinte. Em Espumoso, foi a vez de Pepinho causar preocupação. Com uma lesão no joelho, o ala deixou o confronto mais cedo e passou por exames. Contudo, sua presença é improvável.
Publicidade
Mas as primeiras partidas trouxeram também boas notícias para o clube. Selecionado para integrar o elenco em um peneirão, o fixo Giovani arrancou aplausos da torcida, que compareceu em bom número no duelo contra o América, onde a AES foi derrotada por 4 a 0. Já no revés contra o Guarany, por 5 a 2, a equipe mostrou poder de reação no segundo tempo, marcando seus primeiros gols na copa, com Pedro Henrique e Misco.
Ingressos
Interessados em acompanhar o confronto entre a AES e Sase podem adquirir ingressos a R$ 10,00 nos Postos Betrin, LN Garagem e na sede da Associação. Na hora, o valor continua o mesmo nas bilheterias.
Publicidade
This website uses cookies.