Representante de Santa Cruz do Sul, o piloto Dudu Fuentes venceu o GP de São Paulo 1000 milhas, disputado no Autódromo de Interlagos, na virada da madrugada de sábado, 27, para este domingo, 28. Ele terminou na primeira posição na categoria TN 1.4 com o carro Onix, o mesmo que venceu as 12 Horas de Tarumã. Fuentes competiu ao lado do parceiro César Labrea e com os irmãos Vito e Agostinho Ardito, pilotos que estavam na temporada da Copa Shell HB20.
LEIA TAMBÉM: Dudu Fuentes vai representar Santa Cruz do Sul em corrida de 12 horas em São Paulo
“Além de ter terminado um ano maravilhoso em 2023, 2024 promete muito. Quero agradecer a todos pela confiança, carinho e torcida que tiveram. A equipe foi espetacular. Conseguimos administrar todos os problemas que podem existir em uma corrida de 12 horas”, destacou Fuentes. O evento propõe a volta da tradição com a união de outras categorias como Fórmula 1, Stock Car e várias outras mundo a fora. O novo projeto visa trazer ainda mais o público para dentro do templo do automobilismo brasileiro. Ao todo, 55 carros participaram do grid.
Publicidade
Veja vídeo:
LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙
Publicidade