Duas pessoas morreram no começo da tarde desta quarta-feira, 10, em um tiroteio entre policiais civis e um grupo suspeito de roubos a bancos em Caxias do Sul. De acordo com a polícia, os criminosos iriam realizar uma ação em uma agência bancária da região, usando explosivos. Além disso, os policiais acreditam que tenham evitado um assalto a carro-forte, que ocorreria hoje, na Serra.
Conforme o Correio do Povo, oito bandidos se preparavam em uma oficina quando foram surpreendidos pelos agentes da Polícia. Os policiais teriam sido recebido a tiros e revidaram. Dois criminosos foram mortos e um ficou ferido e foi encaminhado para um hospital de Caxias. A suspeita é de que ele seja o chefe do grupo.
Na oficina, foram encontrados quatro fuzis, sendo três calibre 556 e um 3006, três pistolas e um revólver calibre 38. Uma grande quantidade de explosivos e miguelitos também foi apreendida. No local, os policiais ainda encontraram toucas ninjas e camisetas com emblema da Polícia Civil, além de duas caminhonetes com placas clonadas, uma CR-V da Honda e um Kia Sportage. Um homem conseguiu fugir e quatro foram presos.
Publicidade