Duas empresas gaúchas apresentaram propostas na tomada de preços para execução do Mercado Público Gastronômico e Cultural de Santa Cruz do Sul. A divulgação ocorreu nesta quinta-feira, 20, conforme previa o edital. As interessadas são a Efeito Comércio e Construções, de Sapiranga, e a Renovare Br Assessoria Serviços Soluções e Comércio Ltda, de Canoas.
LEIA MAIS: Mercado Público vai funcionar de segunda a sexta-feira e com horário especial nos domingos
Agora, é aberto o período de julgamento das habilitações e após será aberto o prazo recursal de cinco dias úteis. Passadas estas etapas é que serão conhecidas as propostas financeiras. O investimento previsto é de cerca de R$ 2,7 milhões, em uma área de 1,2 mil metros quadrados a ser construída.
Publicidade
O projeto prevê a adequação da estrutura que hoje sedia a Central de Serviços, na Rua Tiradentes. O complexo, que também vai ter acesso pela Rua Galvão Costa, vai ser transformado em um ambiente múltiplo, com áreas de alimentação, venda de hortifrutigranjeiros, produtos frescos e a granel, artesanato e lembrancinhas, além de contar com espaço para exposições e oficinas.
LEIA MAIS: VÍDEO: confira como será o Mercado Público Gastronômico e Cultural de Santa Cruz
O futuro Mercado Público de Santa Cruz vai contar com 15 bancas que terão entre 15 a 25 metros quadrados cada. O prazo para a execução da obra é de até 16 meses.
Publicidade
LEIA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS NO PORTAL GAZ
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade
This website uses cookies.