Duas emendas foram aprovadas por unanimidade na sessão ordinária desta segunda-feira, 23, da Câmara de Vereadores de Sobradinho, em uma reunião que teve novidade no plenário. Segunda suplente da coligação União e Trabalho, Sara Wachholz (PT) tomou posse devido a ausência de Tuki Siman (PDT), líder de governo, que estava em licença médica.
Como o primeiro suplente da coligação – Lucas Paim – assumiu um cargo no Executivo, Sara foi convocada pela presidêndia da Câmara para ocupar uma cadeira no lugar de Tuki, que deve retornar na próxima semana. A presença da ex-secretária de Assistência Social também deixou o Legislativo pela primeira vez na atual legislatura com três mulheres parlamentares.
Os nove parlamentares aprovaram a emenda que inclui o Conselho Regional de Contabilidade (CRC) – Seccional Sobradinho, no Conselho Municipal de Desenvolvimento (Condem). A proposta foi apresentada pelo vereador Jeferson Mattana (PSB). Já a outra emenda, de autoria do Executivo, altera a denominação da ONG Você Mulher, que passa a se chamar Associação Centro Serra Você Mulher.
Publicidade