Avançou a investigação da Polícia Civil que busca esclarecer por completo um assalto cometido contra um motorista de aplicativo de 55 anos, ocorrido no mês passado, em Santa Cruz do Sul. Em uma diligência na tarde desta terça-feira, 18, agentes da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) cumpriram um mandado de busca e apreensão na residência de um homem, no Bairro Faxinal Menino Deus.
Com ele, foi encontrado um aparelho celular que havia sido roubado da vítima. O indivíduo, que não teve o nome revelado, permanece investigado como receptador do aparelho.
LEIA TAMBÉM: Brigada Militar apura suposto atentado a tiros contra policial
Publicidade
O caso analisado pelos investigadores da especializada aconteceu ao meio-dia de 6 de setembro. Na oportunidade, uma dupla solicitou uma corrida de aplicativo no Bairro Faxinal Menino Deus. Na altura do Bairro Universitário, porém, os dois bandidos anunciaram o assalto. Os criminosos levaram o aparelho celular e o carro do motorista, um Ford Ka branco.
O veículo acabou sendo localizado no mesmo dia por uma guarnição da Brigada Militar. Com a recuperação dos bens levados, a Draco agora dá sequência às investigações na busca por identificar os dois assaltantes que cometeram o delito contra o motorista.
Publicidade
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
This website uses cookies.