Um homem de 63 anos foi preso pela Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) de Santa Cruz do Sul. A ação aconteceu em cumprimento de mandado na manhã desta terça-feira, 25, no Bairro Santuário. Ele é suspeito de negociar armas e munições.
LEIA TAMBÉM: Ladrões furtam arma, munições, eletrônicos e dinheiro de empresa
Dentro da casa, os agentes da Draco apreenderam duas armas calibre 32, sendo uma de fabricação argentina e outra com numeração raspada. Uma das armas estava escondida em um armário e a outra dentro de uma bota. Ainda foram apreendidas munições de diversos calibre. O homem foi preso em flagrante por posse de arma de fogo.
Publicidade
Conforme o titular da Draco, delegado Marcelo Chiara Teixeira, ele já era conhecido dos meios policiais e tem antecedentes por tentativa de homicídio e posse de arma.
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade
This website uses cookies.