Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

BAIRRO ESMERALDA

Draco prende homem com drogas e notas de dólar de Hong Kong em Santa Cruz

Foto: Guilherme Bica

Moedas estrangeiros foram apreendidas

Um homem de 49 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas na manhã desta quarta-feira, 26, em Santa Cruz do Sul. A ação foi deflagrada pela Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), em cumprimento a mandados de busca. Além de porções de maconha e cocaína, R$ 1,3 mil em dinheiro e apetrechos usados no tráfico, foram apreendidas cédulas de moedas estrangeiras, como dólar de Hong Kong, peso argentino, dólar americano e euro.

LEIA TAMBÉM: Draco prende homem suspeito de negociar armas e munições

Conforme o titular da Draco, delegado Marcelo Chiara Teixeira, as drogas estavam em um dos quartos da casa que foi alvo da ação. Já o dinheiro estava dividido em partes do imóvel. “Tínhamos a informação de que ele estaria comercializando maconha e cocaína, com isso representamos pelo mandado de busca. Foi uma ação exitosa pois conseguimos o flagrante da traficância com os materiais apreendidos. A investigação prossegue.”

Publicidade

Delegado Marcelo Chiara comandou a ação | Foto: Guilherme Bica

Um dos pontos da investigação da Draco ainda a serem descobertos é a origem do dinheiro apreendido. O homem preso tem antecedente por posse de drogas. Após registro, ele será encaminhado para o Presídio Regional de Santa Cruz.

LEIA MAIS SOBRE POLÍCIA

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.