Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

BUSCA POR PROVAS

DP de Rio Pardo mantém investigações sobre jovem que teria morrido afogada

Camila Aparecida Silva da Silva

A Polícia Civil de Rio Pardo mantém as investigações sobre o desaparecimento e posterior morte de Camila Aparecida Silva da Silva, de 29 anos. O caso teve início no último dia 1º, quando o irmão da mulher informou o sumiço dela. Camila estava na casa da companheira quando elas brigaram. A mulher de 29 anos teria investido contra a namorada e um homem. Em seguida, deixou o local afirmando que iria se matar. Ela saiu correndo e não foi mais encontrada.

LEIA MAIS: Corpo de mulher que estava desaparecida é encontrado no rio

Conforme a ocorrência, a mulher fazia uso de medicamentos contra depressão e teria ingerido bebidas alcoólicas. A família relatou à polícia que não foi a primeira vez que isso havia acontecido.

Publicidade

Camila saiu a pé e deixou celular, carteira e outros pertences na casa da companheira. O carro ficou estacionado na esquina da residência. O cadáver dela foi encontrado no último sábado, nas águas do Rio Jacuí, em Vale Verde. Não apresentava marcas de violência.

LEIA MAIS: Família procura por jovem que está desaparecida desde domingo em Rio Pardo

Em 30 dias, o IGP deve concluir os laudos no corpo da mulher. “Estamos apurando o fato e vamos continuar até ter a certeza da causa da morte. Tudo leva a crer que ela morreu em virtude de um afogamento e isso aconteceu mediante suicídio. Vamos aguardar os laudos médicos e periciais que nos dirão exatamente a causa da morte e em que circunstâncias ocorreu”, comentou o delegado Anderson Faturi.

Publicidade

LEIA MAIS SOBRE POLÍCIA

Quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no nosso grupo de WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.