Em entrevista ao jornalista Duda Garbi, Douglas Costa falou sobre o que ocorreu em seu retorno ao Grêmio em 2021. Apontado como um dos vilões do ano que culminou com a queda à Série B do Campeonato Brasileiro, o jogador afirmou que muitas das questões combinadas não foram cumpridas.
“A torcida pode me xingar que não vai mudar meu amor pelo Grêmio. Foi um casamento que as duas partes não quiseram que desse certo. Ambos não cuidaram do relacionamento”, disse.
LEIA MAIS: Confira a primeira mensagem de Luis Suárez ao torcedor do Grêmio
Publicidade
Segundo ele, a saída do clube aconteceu por falhas de comunicação com a direção. Douglas Costa apontou que aceitaria permanecer em 2022. De acordo com o atleta, estava disposto a ajustar o que teria a receber em seu contrato para ajudar na Série B.
“Poderiam me falar que não tinham condições de pagar. Os caras queriam me expulsar e com a mão abanando. O tratamento que a direção teve foi longe de profissional”, argumentou.
Em entrevista ao programa Show dos Esportes, da Rádio Gaúcha, na noite desta segunda-feira, 2, o presidente Alberto Guerra falou sobre o que foi tratado no encontro com Douglas Costa. Conforme o dirigente, o Grêmio está em outro patamar financeiro e não poderia bancar o que é pago ao atacante pelo Los Angeles Galaxy. Luis Suárez se tornou uma realidade através de patrocínios.
Publicidade
LEIA MAIS: Grêmio divulga informações sobre apresentação de Luis Suárez na Arena
“Como presidente do Grêmio, tenho a obrigação de receber um pedido de reunião de um ex-atleta nosso. Talvez ele seja um dos jogadores de maior sucesso das nossas categorias. Passou recentemente, e teve uma passagem ruim. O Grêmio é devedor do atleta. Nada mais natural do que conversar com ele. Foi uma conversa boa. Ele explicou as razões do rendimento dele em 2021”, detalhou. “Nada foi tratado do seu retorno, que é muito pouco provável que aconteça. Ele sabe onde errou. Sabe onde o clube errou com ele. Foi uma conversa neste sentido”, complementou.
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade
This website uses cookies.