O meia-atacante Douglas Costa terá uma reunião com o presidente Alberto Guerra nos próximos dias e poderá fazer concessões para retornar ao Grêmio. Aos 32 anos, o jogador do Los Angeles Galaxy teria a intenção em jogar novamente no Tricolor. Como trunfo, ele contaria com o prestígio junto ao técnico Renato Portaluppi.
LEIA MAIS: Douglas Costa faz acordo para deixar o Grêmio
A partir de janeiro de 2023, o Grêmio precisa começar a pagar a dívida pela rescisão de contrato feita em janeiro de 2022. A conta é de cerca de R$ 7,2 milhões, com parcelas mensais durante os próximos quatro anos. A direção pretende ouvir de Douglas Costa o que ele tem para dizer. A iniciativa não partiu do Grêmio. Não há qualquer tipo de interesse, no momento, na contratação do atleta.
Publicidade
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!