O técnico Dorival Júnior criticou a arbitragem após o empate em 1 a 1 da seleção brasileira com a Colômbia, na Copa América. O treinador falou de pênalti não marcado em Vini Júnior no fim do primeiro tempo. Ele também considerou como “muito estranho” o cartão amarelo recebido pelo camisa 7 logo aos seis minutos, que o tira das quartas de final.
“Era um jogo muito importante, não tinha como segurar ninguém. O que queríamos era o resultado. Começamos bem a partida. Em um lance que, para mim, foi casual, tivemos um cartão para o Vinicius. Muito estranho tudo que se passou”, comentou.
LEIA TAMBÉM: Arthur Elias anuncia convocadas da seleção feminina para os Jogos Olímpicos
Publicidade
Com o resultado, o Brasil terminou como segundo colocado do Grupo D e, assim, vai enfrentar nas quartas de final o Uruguai, líder do Grupo C. Uma das dificuldades reconhecidas por Dorival foi a de transição da defesa para o ataque, com muitos passes errados perto da própria área.
“De um modo geral não vinha sendo (um problema), hoje realmente tivemos dificuldades na saída de bola, condicionada ao adversário, que fez retomadas perigosas à frente da nossa área. Não vinha sendo um fato que nos preocupava, até pelas opções. Essas oscilações vão acontecer, é uma equipe em formação, não podemos esquecer. Tivemos dificuldades nesta partida que não vínhamos tendo, o nível da Colômbia é diferente, vem de 25 partidas invictas, e teve peso grande”, avaliou.
LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ
Publicidade
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙
This website uses cookies.