O Estádio dos Eucaliptos será palco da final do Campeonato Regional de Futebol Amador do Vale do Rio Pardo neste domingo, a partir das 16 horas, entre Bom Jesus e Águia. No jogo de ida, as equipes empataram por 1 a 1 no Estádio dos Plátanos. Com isso, quem vencer leva o título. Em caso de novo empate, a decisão será nos tiros livres da marca do pênalti.
O Bom Jesus conta com o talento de jogadores profissionais como Wagner e Juliano Fogaça para tentar repetir o roteiro de 2019, quando levantou a taça. O técnico Cléber Pereira sabe das dificuldades para alcançar o objetivo. “Tivemos um volume maior de jogo na ida, e o grupo fez uma autocobrança porque sabia que poderia ter vencido. Estão todos focados. Direção, comissão técnica e jogadores. A comunidade é apaixonada por futebol e está nos apoiando sempre. O clima é o melhor possível. A concentração será máxima para a decisão. Vamos redobrar a vontade para levantar a taça”, salientou.
LEIA MAIS: Austrália vence Tunísia por 1 a 0
Publicidade
No lado do Águia, o técnico Júlio César da Rosa, o Titi, terá nomes importantes como Juliano Tatto, William Schuster, Moisés Baiano, Márcio Tinga e Alexandre, todos com carreiras consolidadas no futebol. A confiança é destacada pelo treinador como caminho para a vitória. “O time foi montado com o objetivo de conquistar o título. Queremos corresponder à expectativa da diretoria e dos torcedores. Chegamos fortalecidos na final e vamos estar mobilizados para jogar melhor”, apontou. O ingresso custa R$ 10,00.
LEIA MAIS NOTÍCIAS DE ESPORTES
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade
This website uses cookies.